Páginas

Blog musical!

Então pessoas, inicio meu blog hoje 17/07/12, estou pensando em fazer um blog musical! Como seria um blog musical? Gente não tem quem não goste de musica neh? Eu estarei postando musicas diversificadas e irei fazer estudinhos ou comentários em cima da letra das musicas, vocês também podem dar ideias de musicas. O que eu tentarei repassar pra vocês que por uma musica nos podemos ser ministrados e que podemos fazer um estudo em cima das musicas!
Conhecendo mais de mim!
Meu nome é Juliana Fressatto, tenho 16 anos, e estou criando esse blog por incentivo do fundador do blog da New Generation, que estará me ajudando com esse blog, gente de uma passada  e se inscreva no blog, www.rumoaoevangelho.blogspot.com! E não esqueçam de se inscrever aquii! Ajudem ai, divulguem se inscrevam e tal! Qualquer modificação de tema do blog eu estarei avisando e fazendo uma prévia do que vai ser! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário