Páginas

Minha Experiencia!

Bom vou contar uma experiencia que eu tive com Deus ano passado, em uma quinta-feira eu e meus pais fomos orar com uns amigos em um monte, lá muitas pessoas contaram experiencias que tiveram com Deus, nos ficamos mais o menos umas 2horas orando, e eu fiquei pedindo pra que Deus mostrasse alguma coisa de diferente pra mim por que eu também queria tem uma experiência! Bom na primeira hora nada, na segunda também não eu ja estava ficando desanimada e chateada, meu pai me chamou pra ir embora e eu sai toda cabisbaixa, e pedi senhor se o senhor esta me escutando mostra alguma coisa que que seja uma simples borboletinha, na hora uma borboletinha amarela veio rapido em minha direção e pousou em mim e depois no meu pai, na hora eu comecei a chorar e agradecer como Deus era maravilhoso. Então gente essa foi minha experiencia, e oq eu tirei de tudo isso foi que não devemos duvidar que Deus existe ou que ele esta ali, mais devemos o adorar e o amar! Por que ele nos ama tantoo, eu senti um amor tão grande naquele momento..Bom era isso, Deus abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário